Missão

Prover soluções customizadas para o segmento industrial no que tange à fabricação de motores, geradores elétricos e equipamentos eletromecânicos.

Saiba mais

Visão

Ser reconhecida como empresa de excelência no desenvolvimento, fabricação e manutenção de máquinas e equipamentos elétricos.

Saiba mais

Valores

  • Compromisso com a qualidade;
  • Empreendedorismo responsável com a criação de novas tecnologias, produtos e serviços;
  • Superação das expectativas dos clientes;
  • Integridade, respeito e confiança;
  • Segurança, saúde e bem estar dos colaboradores
  • Valorizar o meio ambiente

Saiba mais

Empresa com sistema de gestão da qualidade ISO 9001/2015.

Veja Mais

Nossos Produtos

Trens flutuantes que podem viajar a 400 km/h.

Trens flutuantes que podem viajar a 400 km/h ligando grandes cidades ou se locomovendo a velocidades menores funcionando como transporte coletivo urbano e a um custo de implantação significativamente menor do que o investimento necessário para uma linha convencional de metrô. Isso pode até parecer ficção ou projetos na pauta só de países de Primeiro Mundo. Entretanto, em breve pode ser uma realidade aqui mesmo no Brasil, que vem desenvolvendo um programa capaz de revolucionar o sistema de transportes no país.
A novidade responde pelo nome de Maglev Cobra, o primeiro trem brasileiro de levitação magnética, que finalmente começa a sair do papel. Desenvolvido na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia (Coppe) e pela Escola Politécnica por meio do Laboratório de Aplicações de Supercondutores (Lasup), o projeto já apresenta a construção de uma estação que liga dois centros de tecnologia do câmpus da UFRJ, que servirá como teste final para o funcionamento do veículo. A implantação se dá graças a um convênio entre o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj). O protótipo do Maglev Cobra terá capacidade de transportar até 30 passageiros em quatro módulos.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.